Sobre

Bem Vindos ao CEP SÃO PAULO


Estamos lançando aqui com muita satisfação, mais um espaço dedicado aos poetas, artistas e toda essa estirpe que produzem e manifestam de alguma forma a “arte” e suas vertigens.

O CEP SÃO PAULO, tem como principio e base a revolução cultural praticada há vinte anos no Rio de Janeiro por Chacal, Guilherme Zarvos e Cia através do CEP 20000. Aqui em São Paulo nosso intuito é ceder espaços tanto virtual como físico para os experimentos e resultados artísticos produzidos pelo ser - humano.
Musica e saraus, poesia cantada, concretismo, declamações, artes plásticas e virtuais, telas, latinhas de cervejas decoradas e tudo aquilo mais que seja praticado utilizando como veiculo de criação à alma, será recebido e apresentado pelo CEP SÃO PAULO em suas variantes manifestações ao longo do inicio dessa trajetória.

Esse é o começo, em breve anunciaremos o local dos encontros. Enquanto isso, participe, envie e deixe que publiquemos sua arte neste revolucionário meio de exposição artística.

Aqui o espaço é livre para a manifestação da arte de todos. Divulguem, entrem em contato com o CEP SÃO PAULO e não deixe de enviar sua arte. Aqui todos participam!