O CACHORRO DO LULA É LADRÃO E HOMOSSEXUAL ATIVO

... Brasil, não te amo, nunca te amei
nem jamais te amarei ...
Porém, não te deixo...

Imagina se eu ia dar, por exemplo,
ao cachorro ladrão do Lula Lá
o gostinho de me ver, como se diz à chinesa,
pela flor-do-parque-de-trás,
entenda-se, de me ver pelas costas...

Não, leitor, eu não quis dizer que o cão
que Lula cria rouba, não...
Eu disse que ele, o (im)próprio Lula Ali Babá é ladrão...

Ladrão só, não: ladrão e homossexual ativo
haja vista que o Erário é masculino
e ele - o atual Presidente da prostituta
e mortuária República
desta florestalmente, inclusive florestalmente
devastada nação interrompida chamada Brasil -
está quase deixando o mesmo (o Erário) sem ânus
leia-se, desprovido de fundos, de tanto estuprá-lo...

José Lindomar Cabral

0 Response to "O CACHORRO DO LULA É LADRÃO E HOMOSSEXUAL ATIVO"

Postar um comentário

Manifeste-se!